Estrela da Record, Sabrina Sato quase desaparece durante carnaval da Globo

Nenhum dois dois narradores fez menção ao fato de Sabrina trabalhar na concorrente Record.

Rainha da bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato mereceu alguns poucos segundos de destaque durante a transmissão da Globo. Foi muito menos tempo que a emissora dedicou a destaques bem menos conhecidas da escola.


Estrela da Record, Sabrina Sato quase desaparece no Carnaval da Globo

"Apresentadora Sabrina Sato", disse Monalisa Perrone no momento em que a imagem dela surgiu na tela. "Passou pelo "Big Brother", depois pelo "Pânico". Também desfila no Rio", acrescentou Chico Pinheiro.

Nenhum dois dois narradores fez menção ao fato de Sabrina trabalhar na concorrente Record. Na véspera, diante de um carro alegórico da Dragões da Real, Pinheiro exclamou: "O palhaço Bozo, da nossa co-irmã SBT!"

No Twitter, primeiro, houve muita reclamação pelo fato de a Globo demorar para mostrar Sabrina. "Cadê Sabrina?" foi a pergunta feita por dezenas de usuários da rede social.

A rápida aparição alegrou os fãs, que festejaram a beleza da rainha da bateria da Gaviões.

Vale lembrar que Sabrina Sato, em outros carnavais, quando trabalhava no "Pânico", seja na RedeTV!, seja na Band, mereceu muito mais atenção da Globo do que este ano. Em 2013, o repórter Abel Neto a entrevistou na dispersão, ao final do desfile da Gaviões, lembrando que era o nono ano que ela desfilava pela escola.

Fonte: Extra