Estrela de 'A Usurpadora' vende mansão e suas roupas após falência

O imóvel foi colocado à venda pelo valor de 27 milhões de pesos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriela Spanic está passando por momentos de dificuldade e até colocou sua mansão na Cidade do México à venda por não ter mais condições de mantê-la.

Segundo a revista mexicana TV y Notas, a estrela de 'A Usurpadora' está em processo de falência. A informação teria sido confirmada por um amigo da atriz e as fotos da mansão, que já não estaria em boas condições, foram disponibilizadas na internet por possíveis compradores que visitaram o imóvel

"Ela está em bancarrota e a casa requer muitos investimentos os quais ela não pode arcar", explicou a fonte. "É uma propriedade enorme, que agora está para vender porque ela não pode ficar com ela. A casa foi colocada à venda no final do ano passado pelo valor de 27 milhões de pesos (cerca de R$ 3 milhões)", acrescentou. 

Spanic ganhou a casa como parte de um acordo que chegou com a TV Azteca, em 2015, empresa que ela acusou de a ter demitido sem justificativa antes de seu contrato de exclusividade terminar. Antes disso, ela era contratada da Televisa, que produziu sucessos como A Usurpadora e A Dona, sua última novela da emissora exibida no Brasil com certo sucesso.

No ano passado, a imprensa mexicana já falava sobre a suposta situação financeira de Spanic, já que ela colocou alguns figurinos emblemáticos pessoais de sua carreira à venda para fãs no Instagram. Entre os itens, brincos, vestidos e acessórios. No entanto, ela deletou o perfil comercial (@spanicshop) após as especulações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES