Estrela latina afirma ter sido vítima de estupro pelo seu empresário, diz site

Na continuação do processo, a cantora diz, ainda, que o namoro se tornou difícil na mesma época que sua carreira começou a decolar.


Estrela latina foi estuprada por empresário, diz site

Katherine Alexander, uma das últimas grandes revelações da música pop latina em 2014, acusou seu empresário, Jesus Salas, de sodomia e estupro. As informações são do site TMZ.

De acordo com a publicação, a cantora, que chegou ao primeiro lugar nas paradas da Billboard com a canção Put it in a Kiss, diz, no processo que entrou contra o empresário, que eles começaram um relacionamento no início do ano, quando se conheceram, mas as coisas começaram a dar errado rapidamente. Ela acusa Salas de mandar em todo o seu dinheiro e se tornar extremamente controlador.

Na continuação do processo, a cantora diz, ainda, que o namoro se tornou difícil na mesma época que sua carreira começou a decolar. Percebendo a dificuldade, Katherine resolveu acabar com o relacionamento entre os dois, tanto o pessoal quanto o profissional. Quando procurado por ela, Jesus Salas respondeu violentamente, forçando Katherine a ter relações sexuais com ele, inclusive praticando sexo anal contra a vontade dela e segurando seu rosto no chão com uma mala durante uma discussão.

Salas teria, ainda, ameaçado matar a cantora e sua família. Logo após Katherine pediu uma ordem de restrição que obriga o empresário a manter, pelo menos, 500 metros de distância dela. Os representantes de Salas negaram o ocorrido, afirmando que as acusações apareceram somente quando a relação profissional entre os dois começou a desmoronar.

Fonte: Terra