Estressado, Serginho faz aparição relâmpago com amigos gays em boate

Estressado, Serginho faz aparição relâmpago com amigos gays em boate

A noite foi marcada ainda pelo desabafo do ex-BBB Emanuel, que foi convidado para tocar no evento,

O clima não estava muito bom para o ex-BBB Serginho, que na madrugada desta quarta-feira, 31, levou os amigos a uma balada alternativa, após ter sido vetado de entrar com os companheiros na festa oficial que marcou o encerramento do reality show. Visivelmente irritado e incomodado com o assédio, Sérgio encaminhou sua turma às 4h da manhã para uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

?Ele precisa entrar e se acalmar um pouco, está estressado. Tivemos problemas em outra festa e ele precisa relaxar?, disse um dos integrantes da corte do Sr. Orgastic.

A noite foi marcada ainda pelo desabafo do ex-BBB Emanuel, que foi convidado para tocar no evento, mas infelizmente não conseguiu o espaço prometido: ?Faz dois dias que me convidaram para tocar nessa festa. Como no ano passado não participei de nenhuma balada fora da produção do programa, decidi aceitar o convite. Era uma oportunidade boa para mostrar meu novo trabalho, mas não tem como no meio de tanta confusão?, desabafou Emanuel fazendo referência ao grande número de convidados e fãs presentes no camarote vip.

Com sua mochila nas costas, Emanuel comentou ainda, que gostaria muito de ter conhecido Serginho e Dicesar pessoalmente: ?Queria conhecer todo mundo, em especial o Serginho e o Dicesar. Gostei muito da participação deles durante o confinamento?, concluiu.

O set list tocado pelo DJ da boate foi interrompido para uma apresentação da também ex-BBB Josy Oliveira, que interpretou sucessos de sua carreira e músicas de outros cantores. O show da juizforana encerrou com uma batida de funk e letras rimadas interpretadas nos bailes cariocas.

Fonte: Ego, www.ego.com.br