“Eu e a Xuxa só queremos namorar”, diz Bial sobre casamento

Bial participou do quadro Papo X.

Pedro Bial deu uma entrevista especial para Xuxa Meneghel para falar sobre sua vida pessoal e sobre o Big Brother Brasil, programa que apresenta na Globo. No quadro Papo X, a Rainha dos Baixinhos conversou com ele sobre vários assuntos, inclusive sobre seus vários casamentos.


â??Eu e a Xuxa só queremos namorarâ??, diz Bial sobre casamento

?Eu me casei quatro vezes. Agora eu só quero namorar. Aliás, eu e a Xuxa só queremos namorar?.

Depois de incluir a apresentadora no assunto, ela mesma completou a fala de Bial.

?Eu desde pequenininha digo isso. Por que tem de assinar um papel? Quem quer fazer isso, que faça, mas não é para mim. A minha filha [Sasha] quer me ver feliz. Se eu disser que quero me casar, ela diz vai. Se eu disser que não quero, ela diz ?seja feliz?. Tirando algumas coisas ou arranhões é raro ter um relacionamento a dois e sair numa boa?, ela abriu o jogo.

Pedro Bial também falou sobre seu relacionamento com os filhos e disse que quando era mais novo não tinha um carinho do pai.

?Eu tenho três filhos biológicos e dois não-biológicos. Depois da emancipação das mulheres, os homens afinaram a casca dura e puderam mostrar mais os sentimentos. Eu tenho um ótimo relacionamento com meus filhos e sou carinhoso com eles. Eu nunca recebia carinho do meu pai?.

Xuxa, então, questionou se o pai de Bial era como o dela que só abraçava o filho no Natal e Ano Novo. Pedro demonstrou em Xuxa como recebia um carinho do pai, alisando grosseiramente o braço dela. A loura finalizou o assunto dizendo que em sua família também tem histórias assim.

Fonte: O Fuxico