“Eu era safada demais”, diz Simone, da dupla com Simaria

Hoje Simone é casada e mãe de Enri de 2 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estouradas em todo Brasil por cantar hits de amor, traição e bebedeira, Simone, da dupla com Simaria, gostava de aprontar quando era solteira. As Kardashians brasileiras, como são chamadas por onde passam, nasceram em Uibaí, na Bahia, a cantora disse que beijou muito antes de se casar.

"Eu era muito safada e sem-vergonha. Beijava muito, minha mãe me chamava de galinha. O engraçado que na nossa cidade eu não cheguei a 'passar o rodo'. Foi só quando me mudei para São Paulo, pegava mesmo estava solteria mesmo", disse a cantora em entrevista ao "Programa do Porchat" desta quarta-feira (26).

Questionada se aceitaria posar nua, Simone não se conteve e caiu na gargalhada "Com esse corpinho de leão que eu tenho? Não dá. Gordinha desse jeito não", disse a cantora.

A dupla sensação do momento, Simone e Simaria falaram sobre o motivo de suas letras fazerem tanto sucesso entre as mulheres: "A mulher é sempre mais condenada. Ela precisa ser certinha, princesinha. Hoje graças as nossas músicas as mulheres têm mais coragem de se expor, de falar o que pensam. Mulher pode botar chifre sim. Não estou incentivando, mas tem homem que só vai na base da porrada e do chifre", disse Simaria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES