"Eu já sabia", diz ex de Daniela Mercury sobre relação com Malu

O produtor e publicitário italiano adotou três meninas com Daniela.



Marco Scabia, ex-marido de Daniela Mercury, revelou em uma entrevista à revista Caras que já sabia do romance da cantora com a jornalista Malu Verçosa antes que ele viesse a público, na semana passada.

"Eu sabia. Daniela e eu sempre nos falamos tudo. Por isso, entre nós dois jamais haveria surpresas... Por outro lado, acredito que fui o primeiro a saber. E, conhecendo a personalidade determinada de Daniela, vejo isto como um passo normal", disse ele.

O produtor e publicitário italiano, que adotou três meninas com Daniela, disse também que não ficou abalado com a notícia de que a ex-mulher estava tendo uma relação homossexual e que seria o mesmo se ela estivesse se relacionando com um homem. "Para mim, seria a mesma coisa, nada mudaria. Só desejo que, em cada escolha da Daniela, ela não apenas acerte, mas no dia seguinte seja ainda mais feliz que no anterior", garantiu Marco.

Por fim, ele falou ainda sobre o fim de seu relacionamento com a cantora. "Nem eu a traí nem ela me traiu. Nosso relacionamento acabou pelo desgaste típico de qualquer casal, pelo passar do tempo e porque sempre houve um fator que incomodou um pouco os dois: o lugar onde morar. Ela nunca se adaptou a São Paulo, Daniela é muito baiana", contou.

Fonte: Terra