“Eu quis levar a sério”, diz Marquezine sobre fim de namoro com Neymar

“Eu quis levar a sério”, diz Marquezine sobre fim de namoro com Neymar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine resolveu quebrar o silêncio sobre seu relacionamento com Neymar e confirmou o fim do namoro em entrevista ao "Fantástico" que vai ao ar neste domingo (17). Após curtir uma viagem em Ibiza com o jogador, a atriz voltou ao Brasil com a relação estremecida. "O que posso dizer é que tenho um carinho muito grande por ele. Carinho, admiração, respeito. Vai ser eterno", disse Bruna, que está em Los Angeles para gravações do filme "Breaking Through", do diretor John Swetnam.

Em entrevista à revista Top Magazine deste mês, ela afirmou que foi apaixonada pelo jogador. "Eu quis levar a sério, quis namorar, ter um compromisso".

Crise

A recente viagem de Bruna Marquezine e Neymar a Ibiza, na Espanha, causou uma crise no namoro do casal. Segundo uma pessoa próxima da atriz, o conflito começou porque Bruna acreditava que a viagem seria romântica, mas ao chegar em Ibiza encontrou os amigos de Neymar. A atriz se irritou com as constantes tentativas dos amigos de chamarem a atenção de Neymar e levá-lo para as baladas e acabou voltando ao Brasil apenas três dias depois de chegar à Europa.

"Eles estão estremecidos", contou a fonte. Neymar também teria ficado chateado com a decisão da namorada de voltar repentinamente. Bruna levou quatro malas para a viagem e pretendia ficar na Espanha até as vésperas das gravações do longa em Hollywood. Bruna e Neymar assumiram o namoro em fevereiro de 2013, no mesmo mês do ano seguinte, terminaram a relação.

Eles reataram um tempo depois e colocaram um ponto final após as férias na Espanha. A chamada do "Fantástico" durante o intervalo de "Império" nesta sexta-feira (15) gerou reações diversas dos fãs do casal.

Enquanto alguns lamentavam o término, teve gente que criticou a postura da atriz. "@BruMarquezine ''amo tu preta'' eraaaaaaaaaa tão lindo ler isso @neymarjr voltem logo, já estou com sdds", escreveu uma fã. "Bruna Marquezine mostrou que é tão baixa a ponto de ir em um programa de TV falar que terminou um namoro, depois o Junior que é safado", criticou um internauta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES