Sei ficar de pé sujo no chão e tenho orgulho disso, diz Juliana Paes

Sei ficar de pé sujo no chão e tenho orgulho disso, diz Juliana Paes

Em entrevista ao "Jornal da Tarde". a atriz diz que tem seu "lado menos sofisticado".

A atriz Juliana Paes contou ao "Jornal da Tarde" que sofreu sob o sol escaldante da caatinga durante as gravações de "Gabriela", que estreia nesta segunda, 18, às 22h15. "No sertão, a gente tinha falas um pouco mais secas mesmo. Não dá para você ficar batendo papo, você está com sede, com fome. Você se poupa. Eu nunca tinha estado ali. Isso reverbera no olhar".

Juliana também disse que tem, sim, um "lado menos sofisticado". "Fico surpresa de as pessoas acharem que eu não posso ser assim. Por que o artista não pode ser simples? Eu sei ficar de pé sujo no chão e tenho orgulho disso. Todo mundo é igual quando está com a família, quando acorda descabelada", afirma.

A cantora Ivete Sangalo, que viverá a cafetina Maria Machadão na trama, também falou ao jornal. "Contei com a receptividade e o bom coração de todos. E estou ótima", brincou. Ivete foi alfinetada por Aguinaldo Silva, que depois pediu desculpas. Quando soube da escalação da cantora, o autor escreveu no Twitter: "Alguém pergunta o que espero de Ivete Sangalo em "Gabriela": espero que cante uma daquelas músicas dela e se retire com dignidade", escreveu. Mas Ivete não se abala. "Acho fofo ele ter voltado atrás. Foi um impulso. Ele realmente tem razão, a Eloísa Mafalda é maravilhosa. Não foi uma crítica, foi um ciuminho que todo mundo tem".

Ivete contou que já foi elogiada. "O diretor (Mauro Mendonça Filho) não acredita. Fica me olhando e fala "Oxente, o que é isso?" Isso é só o início de uma jornada. Ah, Hollywood que me espere".

Fonte: Ego, www.ego.com.br