"Eu vim da favela, poderia ter me prostituído", diz Valesca Popozuda

"Eu vim da favela, poderia ter me prostituído", diz Valesca Popozuda

A bela usou seu Instagram, nesta sexta-feira, para comemorar a sessão de fotos e acabou fazendo um relato emocionado.

Após estourar com o hit "Beijinho no Ombro", Valesca Popozuda tem virado presença constante em eventos da high society. O sucesso é tanto que a bela fez um ensaio para a edição de março da revista "Vogue Brasil", publicado em quatro páginas da publicação. A bela usou seu Instagram, nesta sexta-feira, para comemorar a sessão de fotos e acabou fazendo um relato emocionado.

"Não consigo expressar o que estou sentindo ao me ver na "Vogue Brasil". Vocês devem pensar: "Ai que besta, é apenas uma revista". E eu respondo: "Não é apenas uma revista é a "Vogue" MEU BEM, uma revista pra classe AAAAAAA e põe mais um A aí. Nunca na minha vida eu imaginaria isso, eu preciso agradecer ao mundo, mas não conseguiria lembrar o nome de todos. Então, vou naquele discurso mais simples e agradeço a Deus, minha família e aos amigos e minha equipe de trabalho e, lógico, aos meus Popofãs!", começou a bela.

"Chorei mesmo de emoção, fiquei nervosa pra fazer as fotos e estava com os olhos brilhando de tanta felicidade. Eu vim da favela, poderia ter me prostituído, me envolvido com drogas. Afinal de contas, estava tudo ali do meu lado me servindo como o caminho mais fácil das coisas. Quem já passou fome, quem não teve dinheiro pra comprar pão sabe do que eu falo, quem já sofreu preconceito por morar em favela ou comunidade deve muito bem me entender. É por isso que sempre sou agradecida a Deus e a minha mãe por tudo que tenho, não sou e nem quero ser exemplo de vida. Sou funkeira e vim da favela, estou há 12 anos trabalhando e a cada ano eu construía um pedacinho de um caminho novo", continuou.

"Não quero dizer a vocês que estou no auge, longe de mim pois não sou nem quero ser prepotente. Mas posso garantir que estou em um momento pleno e muito satisfatório de minha vida. Ontem não consegui dormir direito, fiquei namorando as 4 páginas da revista e veio um mix de coisas em minha cabeça. Então, assim eu peço com carinho mesmo vibrem comigo, sorriam comigo e venham curtir junto esse momento maravilhoso que estou em minha vida. Quero compartilhar a minha felicidade e dizer que basta sonhar e basta acreditar. Deus sempre sabe o que faz! SEMPRE! Obrigada obrigada obrigada. Donata Meirelles e equipe vocês moram aqui no coração obrigada por tudo! Valesca dos Santos mais conhecida como Valesca Popozuda!", finalizou.

No último dia 20 de fevereiro, Valesca foi a estrela do Baile da Vogue, realizado em São Paulo. A funkeira se apresentou na festa com um look inspirado em sua música "Beijinho no Ombro" e fez os convidados dançarem. A atriz Mariana Ximenes até subiu no palco para dançar ao lado da cantora.

Fonte: Flashland