SEÇÕES

Euphoria Barramares: Evento no Piauí é o 5º maior do país

Começa o Carnaval Euphoria Barramares em Luís Correia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou a espera! Começa neste sábado e segue nos dias 27 e 28 de fevereiro a primeira edição do Carnaval Euphoria Barramares, em Luís Correia. A festa acontece em uma paisagem paradisíaca com praia, sol e mar, no Complexo de Barramares. O Euphoria já é considerado o 5º maior Carnaval do Brasil e coloca o litoral do Piauí no ranking dos cinco melhores destinos para cair na folia, segundo Ministério do Turismo. Todos os caminhos levam ao maior carnaval de todos os tempos!

É com toda essa grandiosidade que o Carnaval Euphoria Barramares referencia todos os gostos em uma mistura de ritmos nunca antes vista na história do Carnaval piauiense. Pop, forró, sertanejo, axé, rock/samba e eletrônico se misturam durante os três dias de evento, proporcionando momentos únicos ao público.

Cada dia uma nova sensação inesquecível. Serão 19 grandes atrações contagiando os foliões por mais de 12 horas de festa. Na rua, no trio ou no palco, a multidão vai curtir grandes shows.

Espaços diferenciados garantem conforto e segurança

O Carnaval Euphoria Barramares terá 5 espaços: Pista, front, Camarote Café del mar, Camarote Pink Elephant e Camarote Inside. Todas as opções garantem visão privilegiada dos shows, acesso ao trio elétrico, segurança e conforto. Quando o trio elétrico finalizar o percurso os foliões devem seguir para um dos espaços em que escolheu. O Euphoria: Pista, Front, Camarote Café Del Mar, Camarote Pink e Camarote Inside estarão prontos aguardando os foliões para dar continuidade ao melhor carnaval de todos os tempos.

O Camarote Inside é um espaço para quem gosta de serviços exclusivos e privacidade. O espaço seleto possui ingressos para apenas 600 pessoas e é o único com serviço open bar total. O camarote conta ainda com amplo espaço e um elevado para garantir o conforto dos convidados. O fitness e ex-BBB Jonas Sulzbach é uma das presenças vips confirmadas. A miss Piauí Lara Lobo será a musa do camarote e a apresentadora Raquel Dias, recebeu o título de madrinha do Inside Vip.

O público do camarote bem seleto. Na segunda e terça teremos a presença do ex-BBB Jonas e com serviço de open completo e decoração de Ronaldo Veras, vai ser um espaço próprio, exclusivo como os nossos clientes gostam” , diz o anfitrião Rivanildo Feitosa. O camarote terá muito luxo e requinte, até os banheiros serão contêineres diferenciados, e ainda serviços exclusivos como degustação de camarão, minis-hambúrguer.

O Camarote Café Del Mar é outro espaço privilegiado com open bar de caipifrutas e caipirinhas, decoração temática e lounge restaurante com as delícias da cozinha do Café Del Mar. O camarote garante ainda acesso ao lounge/camarote, front e bloco e muita agitação nos 3 dias de festa. “Nosso camarote terá 80% de uso da própria estrutura do Barramares, com camarote e banheiros fixos. Vamos ter uma parte fechada onde será montada uma cozinha para que o folião não precise sair para se alimentar, estamos tendo todo cuidado para levar mais conforto ao folião”, adiantou Felipe Fonseca, proprietário do Café Del Mar, em Teresina.

O Camarote Pink é mais uma opção badalada no Carnaval Euphoria. Com vista exclusiva para o mar, lounge Chandon, lounge Mundoposto, open bar de cerveja, espaço temático e after exclusivo, o espaço é ideal para quem quer esticar a festa até o amanhecer com conforto e exclusividade. “Estamos todos muitos ansiosos para essa primeira edição do evento e o folião pode deixar por nossa conta que a festa está garantida pela megaestrutura que montamos e serviços exclusivos da nossa marca”, destacou o empresário Thiago Trindade.

O frontstage e pista garantem acesso direto ao trio elétrico, conforto, segurança, amplo espaço e diversas opções de alimentação e bebidas. Esse espaço é perfeito para quem curte se jogar na festa, correr atrás do trio e curtir cada momento.

Avenida projetada se transforma no corredor da folia

Antes do pôr do sol, às 16h, é hora de começar essa experiência inesquecível. Duas atrações comandam o trio elétrico na Avenida Projetada que se transforma durante os três dias no corredor da folia. Durante todo o percurso, profissionais da segurança e da saúde estarão presentes mantendo a ordem e garantindo a tranquilidade dos foliões.

Os trios saem do balão do Complexo Barramares e seguem até o balão que dá acesso à PI-116, depois fazem o retorno e voltam ao Complexo. A programação inclui atrações diferenciadas nos três dias de folia: Sábado - Chicabana e Léo Cachorrão; Segunda - É o tchan e Felipim e Terça - Avine Vinny e Anderson Rodrigues.

A concentração começa quente e ao som das baterias da escola de samba! Nos três dias, a concentração começa logo às 15h00, na Arena Cultural do Litoral, localizada na parte externa do Complexo Barramares, que contará com apresentações culturais, escolas de samba e shows para aquecer o público antes da saída do trio elétrico. Na Arena Cultural os foliões vão poder se deliciar com a culinária litorânea e conhecer o artesanato local nos 15 stands da Secretaria Estadual de Cultura. Este espaço é mais uma forma de geração de emprego e renda local, com a parceria do Governo do Estado e Kalor Produções.

Além dos serviços de comida e artesanato, na Arena Cultural também haverá stands da Saúde e da Kalor Produções, para esclarecerem eventuais dúvidas dos foliões antes do percurso. No domingo (26), também haverá apresentações e shows na Arena Cultural. A noite cultural começa às 18h00 e contará com o funcionamento normal de todos os stands.

O Carnaval Euphoria tem o Apoio da Gráfica São João, Elite Eventos, Criativa Comunicação Visual, Égide Comunicação e Marketing, Carvalho Supermercado e Big X Picanha. Também conta com o patrocínio da Skol, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Minds English School, Coquetel Bela Vista, Quem disse, Berenice?, Ideal Alimentos, Farmácias Equilíbrio, Vodka Smirnoff e Fogo Santo Ypioca. O evento tem uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação. é uma realização da Kalor Produções, 4 mãos, MA produções e A3 entretenimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos