Euphoria: segundo lote de passaportes segue até o dia 31 de janeiro

Entre os dias 02 e 05 de março, Luís Correia vai ser o destino de foliões do Brasil inteiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sol, mar, as melhores atrações e uma mistura de ritmos que o brasileiro ama. Todos estes são ingredientes que compõem o sucesso do Carnaval Euphoria. Entre os dias 02 e 05 de março, Luís Correia vai ser o destino de foliões do Brasil inteiro. O segundo lote de passaportes está esgotando e segue disponível até o dia 31 de janeiro ou enquanto durar.

Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Goiânia, Bahia, Amazonas, Ceará, Maranhão, Pará e Tocantins são estados que já possuem caravanas confirmadas com destino ao litoral piauiense. Todos os sotaques do Brasil estarão no Carnaval Euphoria, que acontece no Complexo Barramares.

A festa ganhou reconhecimento nacional por envolver 20 atrações nacionais, espaços para todas as tribos com uma gama de serviços e como cenário: as praias paradisíacas do Piauí. Entre as atrações do evento, estão Wesley Safadão, Xand Avião, Vintage Culture, Matheus & Kauan, Henrique & Juliano, Parangolé, Jonas Esticado, Dilsinho, Márica Fellipe, Mano Walter, o forrozeiro mais estourado do momento Gabriel Diniz, dentre outras atrações.

Os foliões podem optar por diferentes espaços:

- ARENA

Ambiente quem deseja curtir o carnaval com maior tranquilidade

- FRONT INGRESSE

Espaço com acesso a frente do palco, ficando pertinho dos artistas.

- CAMAROTE OPEN BEER (COM SERVIÇO DE OPEN BAR DE CERVEJA DE 22H30 ÀS 4H30)

Front exclusivo e cerveja liberada na Arena de shows do Complexo Barramares. Varanda eletrônica, praça de alimentação e visão privilegiada do evento.

LOUNGE TANQUERAY (COM SERVIÇO DE OPEN BAR DE WHISKY, GIN, VODKA, CERVEJA, REFRIGERANTE E ÁGUA DE 22H30 ÀS 4H30)

Acesso a Barraca Take it Easy, das 14h às 22h. Lounge montado na área de areia da praia, com visão privilegiada do palco. Open Bar Premium funcionando na Arena de show do Completo Barramares.

Os passaportes ou ingressos individuais estão disponíveis com valores mais acessíveis, em pontos de venda físicos, instalados em diversas cidades, e através da compra online pelo site ou aplicativo Ingresse. Em Teresina, as vendas acontecem na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos; Luis Correia, às vendas acontecem no Rio Poty Hotel Praia e em Picos, na Barbershop Salvatore, do Picos Plaza Shopping. Para os foliões de São Luís (MA), o ponto de venda é na 4 Mãos Store (São Luís Shopping) e em Fortaleza, na Social Tickets (Shopping RioMar).

As lojas Noroeste apresentam o Carnaval Euphoria 2019. O evento conta com patrocínio das Óticas Diniz, Delli Pizzas, Manin cozinha, NET, Shoping Rio Poty, Maratá, Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, G3 Telecom, Marko Informática, Oasis Distribuidora, Tanqueray e Ypioca. Emporio Pescados, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Blue Shark, Grupo Carvalho e Égide Comunicação e Marketing dão apoio ao melhor carnaval do litoral brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES