Eva Wilma aposta em Christiane Torloni para personagem que já interpretou

Eva atuou nas primeiras versões das novelas e só depois Torloni assumiu os mesmos papéis, nos três remakes correspondentes.

Além da profissão, Christiane Torloni e Eva Wilma têm mais três personagens em comum: Jô Penteado, da A Gata Comeu, Diná, de A Viagem, e agora Rebecca, de Plumas e Paetês, que estará na próxima novela das 19h, Tititi. As duas parecem ter feito um acordo, mas é pura coincidência.

Eva atuou nas primeiras versões das novelas e só depois Torloni assumiu os mesmos papéis, nos três remakes correspondentes.

?Eu gosto muito dela como atriz e como pessoa, espero sempre que ela se divirta e o público goste tanto, como foi na minha época?, elogia Eva ao O Fuxico.

Em Tititi, Torloni será a perua Rebecca, personagem que Eva interpretou em Plumas e Paetês, em 1980. A veterana conta que esse foi um dos papeis mais marcantes de sua carreira. ?Era minha primeira novela na Globo, depois de 25 anos de Tupi. Eu me divertia muito, ainda mais porque o autor era o Cassiano Gabus Mendes, um dos meus mestres. Caprichei o que podia?, lembra.

Sobre os boatos de que Eva seria convidada para uma participação especial na nova versão, a atriz não confirma, mas deixa a dica: ?Se ela (Maria Adelaide Amaral, responsável pela adaptação) me convidar, eu vou adorar. Aceito na hora!?

Ela não perde tempo e estende o pedido para outros autores.

?Quero voltar a fazer comédia, a fazer aquilo que gosto. Quero brincar novamente em cena?, declara Eva, que em breve aparecerá nas telonas do cinema, no longa A Guerra dos Vizinhos.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br