Evans rebate entrevista  da mãe e desabafa: "Só eu sei o que passei"

Evans rebate entrevista da mãe e desabafa: "Só eu sei o que passei"

Apesar da relação entre mãe e filha estar abalada, Bárbara não deixou de reafirmar o amor por Monique

Bárbara Evans decidiu falar sobre a difícil relação com sua mãe, Monique Evans, após uma entrevista com a ex-modelo ter sido exibida no programa "Hoje em Dia" da Record na manhã desta quinta-feira, 24. "Só eu sei o que passei nesses 22 anos. E não me arrependo. Um amor que sempre tive e sempre terei", escreveu ela, rebatendo os comentários de Monique que colocou em dúvida o amor da filha por ela.

Chateada, a modelo continuou. "Às vezes o silêncio é a melhor resposta. Falar é fácil, quero ver viver isso. E depois simplesmente esquecer tudo que você fez. Mas tudo bem, com amor se vai longe", afirmou. Apesar da relação entre mãe e filha estar abalada, Bárbara não deixou de reafirmar o amor por Monique: "É como eu falo, felicidade é ter amor no coração! Nunca deixei de amar ninguém e nunca vou deixar. Amor de mãe é só um".

A modelo justificou sua posição. "Vou permanecer no meu silêncio. Assim evito muitas coisas, até mesmo de me magoar!", disse ela, pouco antes de embarcar num voo do Rio rumo a São Paulo.

Monique Evans: "Amor imaturo"

Monique Evans deu uma entrevista ao programa "Hoje em Dia", e falou sobre a recuperação. Ela foi diagnosticada com borderline, doença que se caracteriza por crises de depressão, transtorno de personalidade, insegurança, medo e crises de pânico, entre outros sintomas, depois que foi internada em uma clínica psiquiátrica. Na entrevista, Monique contou que já tentou o suicídio mais de uma vez e que não se sente amada.

"Acho que eu nunca fui amada por ninguém. Acho que minha mãe me ama muito, meu filho, acho que ele me ama, mas não completo. Ele me ama, mas... (chora). Ele tem reservas. Bárbara fala que me ama muito, mas é um amor ainda muito imaturo, ela ainda vai ter de amadurecer para saber o que é amar de verdade. Mas eu nunca vou cobrar isso dela", disse ela. Enquanto a entrevista ia ao ar, Bárbara pegava um voo saindo do Rio de Janeiro.

Apesar de não responsabilizar a filha por sua tentativa de suícidio na entrevista que deu ao vespertino, ao site Monique atribuiu o acontecido às mágoas por conta da relação tumultuada com Bárbara.

Fonte: r7