Evaristo Costa nega ida para Record e EUA após saída: “Mentira”

Com muito humor, o apresentador brincou respondendo perguntas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Evaristo Costa fez a alegria de seus seguidores do Twitter neste sábado (22). O jornalista, que criou uma verdadeira comoção nas redes sociais após a notícia de que não renovaria seu contrato com a Globo foi divulgada, decidiu tirar várias dúvidas dos usuários do microblog sobre sua vida profissional.

Para começar, Evaristo, substituto de Tadeu Schmidt neste domingo no "Fantástico", negou que vai morar nos Estados Unidos durante seu ano sabático. "Mentira", limitou-se a dizer. Outro internauta quis saber se o profissional trocaria a Globo pela Record. "Cuidado com as fofocas", pediu Evaristo. Com muito humor, o apresentador brincou quando um internauta ameaçou ficar sem almoçar enquanto ele não estivesse na TV. "Vai ficar 3 dias sem comer até terça-feira", escreveu, afirmando que neste dia estará de volta ao "Jornal Hoje". E fez piada após uma seguidora perguntar como será sua vida sem almoçar correndo para vê-lo no jornal. "Vai passar a comer com calma", brincou.

De acordo com o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT, Evaristo Costa decidiu não renovar o contrato com a emissora por se sentir desprestigiado e insatisfeito. Isso porque o âncora do "Jornal Hoje" sempre é substituto por outros jornalistas da emissora, já que faz parte do rodízios de apresentadores do "Jornal Nacional" aos sábados e cobriu as férias de Tadeu Schmidt do "Fantástico" no final do ano passado. Com isso, seu lugar no "JH", seu programa de origem, sempre acaba sendo ocupado por outro colega, o que o desagrada.

A decisão de deixar a TV Globo, segundo o jornalista Flávio Ricco, seria "em caráter pessoal e irrevogável". Amigos próximos a Evaristo contaram que o jornalista pretende tirar um "ano sabático" e morar fora do Brasil com a mulher, Amália Stringhini, vítima de três AVCs em 2015, e as filhas, Antonella e Francesca. Acredita-se, no entanto, que a direção da TV Globo deve fazer todos os esforços para mantê-lo no canal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES