Evolução está lenta, diz mãe de ex-BBB

Segundo a assessoria do hospital, o quadro dele era considerado estável, mas não havia previsão de alta

Maria Fernanda Fernandes, mãe do ex-BB e modelo Fernando Fernandes, de 28 anos, afirmou na noite da terça-feira (7) que o estado de saúde de seu filho segue inalterado. Ele permanece internado no Hospital São Paulo, na Zona Sul da capital paulista. "Ele está do mesmo jeito. A evolução [do quadro de saúde dele] está sendo muito lenta", disse.

Segundo a assessoria do hospital, o quadro dele era considerado estável, mas não havia previsão de alta. O modelo está sendo acompanhado por uma equipe de médicos e passa por tratamento fisioterápico.

O hospital informou também que, como o acidente é recente, ainda não é possível avaliar a extensão de possíveis sequelas.

Fernandes sofreu um acidente de carro na madrugada de sábado (4) na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o modelo chegou ao local levado por equipes de resgate logo após o acidente, apresentando trauma grave de coluna vertebral. Ele recebeu medicamentos e passou por uma cirurgia para a descompressão da medula e a fixação da coluna.

A mãe do modelo contou na segunda-feira (6) que o filho não se lembra do acidente que sofreu. ?Ele não se lembra e nem tocamos nesse assunto?, disse Fernanda, que disse que o filho estava sozinho no veículo. Ela também afirmou que não procurou saber detalhes da colisão, ocorrida no Itaim Bibi, Zona Sul.

Fonte: g1, www.g1.com.br