Ex-affair de Tony Salles faz piada com Scheila na web: "Chifrudinha"

Ex-affair de Tony Salles faz piada com Scheila na web: "Chifrudinha"

Sem citar nomes, Kamyla Simioni, ex-affair de Tony Salles, fez um post irônico no Instagram nesta quinta-feira, 15.

Sem citar nomes, Kamyla Simioni, ex-affair de Tony Salles, fez um post irônico no Instagram nesta quinta-feira, 15. "Ele é o amorzinho dela, ela é a chifrudinha dele. Num guento (sic) kkkkkkk", escreveu. Em outra foto, na qual aparece descabelada, comentou na legenda: "Loucura loucura loucura! Cada doida com a sua mania".

Kamyla conversou com a reportagem do EGO na quarta-feira, 14, após a saída de Scheila Carvalho do programa "A fazenda". "Ela perdeu o prêmio por causa do marido. No início achava que ia ajudá-la a ganhar, mas depois de toda essa repercussão do caso, acho que o público brasileiro queria saber como ela ia reagir à traição. O público está do lado dela", disse. Para a empresária, a ex-dançarina do É o Tchan perdoará o marido. "É difícil saber o que vai acontecer, mas acho que ela não se separa dele".

Kamyla ainda disse que não viu o programa porque tinha saído com algumas amigas para jantar, mas que não teme que Scheila a procure. "Acho difícil ela vir falar comigo. Mas se ela me procurar e me tratar de uma forma elegante, não terei problema em conversar com ela", afirmou.

Scheila já sabe da polêmica

Após deixar o reality show, Scheila foi informada de que seu nome está envolvido no episódio da traição. "Estava com ela até agora há pouco. Fui oferecer os serviços do escritório, e posso dizer apenas que ela está ciente do assunto, já teve uma breve informação. Ela e Tony bateram um papo por telefone (ele está na Bahia por causa de compromissos profissionais), e devem conversar com mais calma mais tarde, quando ele chegar a São Paulo", disse o advogado de Scheila, Marcos Ferreira.



Fonte: EGO