Ex-affair sobre término de Neymar e Bruna: "Não foi novidade"

Apontada como pivô de crise entre o casal em dezembro, modelo diz que eles romperam no fim do ano passado: "Eu já sabia".

O término do namoro de Neymar e Bruna Marquezine, dias após a atriz fazer uma declaração de amor para o craque, pegou muita gente de surpresa. Menos a modelo Laryssa Oliveira, que que foi apontada como pivô da suposta separação do casal, em dezembro, após o craque a convidar para passar uma temporada em Barcelona.


Ex-affair sobre término de Neymar e Bruna:

"Eu vi ontem que eles anunciaram a separação. Eu sei que eles terminaram no final do ano passado e duvido que eles tenham, realmente, voltado na época. Acho que era mais confortável ou eles tinham algum outro motivo para não falar sobre o término. Talvez eles não quisessem desviar a atenção da estreia da novela "Em família", que ela está arrasando. Para mim não foi novidade. Eu já sabia", afirmou ela.

Laryssa ainda disse que ficou impressionada com o comportamento de Marquezine. "Fiquei admirada com a atitude e maturidade que ela teve. Ela sabe da história toda, a verdadeira. Tem coisas que não posso falar para me proteger porque ele me ameaçou de processo. Mas Bruna sabe. Não tem homem bom suficiente que justifique uma mulher passar por isso. E ela foi muito respeitosa com ele. Mesmo sabendo que a desrespeitou, traiu e mentiu".

A modelo contou que foi muito criticada pela história. "As pessoas me falam: "Ah, mas você sabia que ele tinha namorada e foi para Barcelona mesmo assim". Eu tenho minha consciência tranquila. Eu não posso dizer qual foi a intenção dele ao me convidar, mas digo as minhas: queria encontrá-lo, já que não o via há um ano; queria conhecer a Espanha e viajar nas férias. Ele ficou insistindo e eu fui".

Laryssa ainda disse que nunca mais falou com Neymar. "Mas ele até hoje não me processou. Ele pode falar que não posso falar da vida pessoal dele, mas eu falo quando a vida pessoal dele se entrelaça com a minha", afirmou.

A modelo ficou famosa após vazarem fotos na internet em que ela e uma amiga, Anny Alves, aparecem ao lado de Neymar em Barcelona, em uma viagem que teria sido paga pelo jogador. As fotos postadas em rede social pelas próprias meninas, e logo depois apagadas, teriam sido o motivo da suposta separação de Bruna Marquezine e Neymar. Na época, Laryssa negou que ficou com o jogador e que a viagem era entre amigos.

Fonte: EGO