Ex-amante de Tony Salles diz que Scheila deveria perdoar a traição

Ex-amante de Tony Salles diz que Scheila deveria perdoar a traição

Apesar de ter abalado o casamento de Scheila Carvalho e Tony Salles, a empresária Kamyla Simioni ainda acredita que o casal famoso possa se entender.

Apesar de já ter abalado e muito o casamento de Scheila Carvalho e Tony Salles, a empresária mineira Kamyla Simioni ainda acredita que o casal famoso possa se entender, assim que a ex-dançarina do É o Tchan deixar A Fazenda e tomar conhecimento de tudo o que aconteceu.

Apesar de ter criticado duramente a postura de Tony como pai de família, Kamyla deixou claro que o envolvimento entre eles foi meramente físico. Segundo ela, no entanto, o fato de a traição ter sido escancarada pela mídia pode prejudicar a reconciliação do casal.

? Eu acho que pode ter perdão sim, depende muito. No nosso caso não existia amor, era só química mesmo. Mas nesse caso tem que ver como ela vai reagir, porque tudo se tornou público.

Kamyla, no entanto, reafirmou que não tem nada a ver com o casamento de Tony Salles e disse que o músico deve assumir sua responsabilidade.

Recentemente, Kamyla se defendeu das acusações de ser "oportunista", revelou casos com pessoas famosas e disse que Tony é "quebrado e vive às custas da Scheila".

Entenda o caso

A colunista Fabíola Reipert trouxe, em primeira mão, no dia 24 de julho, a foto que Kamyla Simioni postou aos beijos com um homem que ela afirma ser Tony Salles. Na legenda da foto, ela ainda provocou Scheila Carvalho, que está confinada na Fazenda desde 23 de junho.

? Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬".

Em outra imagem publicada no Facebook, a mineira aparece ao lado do cantor baiano em uma balada e cutuca: "Chupa essa manga". Ainda há um vídeo, em que a morena aparece deitada no sofá com Tony andando, de sunga, por um cômodo e fala: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".

Fonte: r7