Ex-amiga de Claudia Leitte ameaça contar podres da cantora

Ex-amiga de Claudia Leitte ameaça contar podres da cantora

Erika Lemos tem divulgado no Facebook e no Twitter que vai lançar um blog para contar uns bafões da cantora.

Tem uma história que está bombando em Salvador! Não se fala em outra coisa por lá.

Erika Lemos, ex-amiga de infância e ex-assessora de Claudia Leitte, tem divulgado no Facebook e no Twitter que vai lançar um blog e um livro para contar uns bafões sobre o tempo em que conviveu com ela. E ainda promete revelar o motivo de a amizade e a parceria profissional ter acabado.

A inimiga diz que além ter conhecer a cantora desde os 11 anos, era o braço direito da loira, foi sua madrinha de casamento, fazia de tudo.

E admite que está fazendo isso para se promover. Afirma que Claudia Leitte virou a cara para ela, não a ajudou quando mais precisou.

- Ajudei muito a Claudia. Agora estou fazendo isso porque quero me promover mesmo. Eu pensei muito. Eu mereço por tudo que fiz por ela. Fui eu quem a apresentei a Cal Adan. E ela nunca foi capaz de me pagar um salário digno. Eu trabalhava quase de graça.

Para quem não sabe, Cal Adan era empresário do Babado Novo, banda que Claudia era vocalista.

Erika conta ainda que cuidava dos fãs de Claudinha. E que eles também sabem de várias coisas. Mas, por outro lado, os fãs que gostam da cantora estão revoltado e têm ameaçado a ex-amiga nas redes sociais.

Fonte: r7