Ex-BBB Rodrigo se pronuncia após ser Indiciado por diploma falso

Ex-brother pode pegar de 1 a 5 anos de prisão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Indiciado por usar um diploma falso do curso superior de Educação Física, o ex-BBB Rodrigo Carvalho usou as redes sociais na noite deste domingo, 19, para compartilhar uma mensagem reflexiva.

"O que seriam das guerras se não fossem as batalhas? O que seriam das alegrias se não fossem as tristezas? O que seriam dos aprendizados se não fossem os deslizes? E o que seriam dos vitoriosos se não existissem os derrotados?", começou ele. "O importante é seguir em frente, cabeça erguida e objetivar sempre o topo", concluiu.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Carvalho, que participou do "BBB 11", pode pegar de 1 a 5 anos de prisão.

O caso começou a ser investigado depois que o ex-BBB tentou se inscrever no Conselho Regional de Educação Física da 14º região de Goiás e Tocantins com o diploma falso do curso superior.

"Ele confessou que comprou por R$ 4,5 mil um diploma do curso de Educação Física da faculdade Salgado de Oliveira", disse o delegado Eli José de Oliveira, do 4º Distrito Policial de Goiânia.

Segundo ele, os autos serão encaminhados para o Judiciário e o próximo passo da investigação policial é localizar o elemento que vendeu o diploma falso para o ex-BBB.

Thais Machado, mulher de Rodrigo, também já se manifestou sobre o caso nas redes sociais. Em sua postagem, ela saiu em defesa do marido."Tô com você pro que der e vier! Quem te julga não conhece o tamanho do seu coração. Tenho dó do ser que acredita em tudo o que vê e lê por aí. Como disse esses dias, falar até papagaio fala e o lobo sempre será mau se você só escutar a versão da chapeuzinho. Deus no comando sempre. Tô com você. A verdade tarda, mas nunca falha. Quero ser a primeira da fila pra te aplaudir de pé", escreveu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES