Ex-BBB Adriana dá dicas para sair com cintura e braços fininhos na foto

Ex-BBB publica três imagens no Instagram onde dá truques para ficar com o corpo bem desenhado.

A ex-BBB Adriana publicou em seu Instagram mais uma dica para sair com a cintura e os braços fininhos nas fotos. "Prometi e aqui estou para dar mais uma dica MA-RA-VI-LHO-SA!! Como sair com a CINTURA E BRAÇOS desenhados em fotos!! Cuidado porque o resultado será SURPREENDENTE quando começarem a por em prática!! (risos) É séério!! E o melhor é que é supimpa (não sei da onde tirei essa palavra, mas deve ser supimpa mesmo) de fazer.. hehehe. Vamos lá: Primeira coisa que devem fazer é reparar a diferença da 1ª foto com as outras duas fotos!! Conseguem ver? Sejam sinceras!!", escreveu a ex-BBB.

A explicação: "Reparem na 1ª foto que apoiei o peso do meu corpo na perna direita (lado oposto onde estou sendo fotografada) e mantive meu corpo ereto. RESULTADO: corpo sem desenho e sem expressao. Reparem na 2ª foto que troquei todo o peso do meu corpo para cima da perna esquerda (que é justamente o lado que estou sendo fotografada) e dei uma leve empinadinha com o bumbum para trás. RESULTADO: cintura mais curvilínea. Agora, reparem na 3ª foto que além de apoiar o peso do meu corpo somente na perna esquerda, eu acrescentei a mão em cima da cintura fazendo com que ela ficasse mais marcada e ainda de brinde, acabei fazendo com que os braços ficassem aparentemente mais finos e sem aparecer muito aquelas gordurinhas (que sempre marcam dependendo da roupa que usamos)!!", disse ela.


Ex-BBB Adriana dá dicas para sair com cintura e braços fininhos na foto

Adriana, que está terminando a faculdade de Odontologia, também trabalha como modelo e promete dar mais dicas para suas seguidoras. "Acreditem, meninas, existem muitos truques para fotos!! Prometo continuar ensinando todos!".

Fonte: EGO