Ex-BBB Ana Carolina capota o carro em gravação

Ana Carolina foi convidada pelo programa Brothers (RedeTV!) para participar de um desafio

Ana Carolina foi convidada pelo programa Brothers (RedeTV!) para participar de um desafio um tanto quanto diferente: fazer uma apresentação em que o carro capota. A ex-BBB mostrou que é corajosa e enfrentou o desafio.

Na tarde de quinta-feira (1º), Ana foi gravar a cena e contou a O Fuxico como foi fazer essa ?loucura?. A loira disse que a produção se preocupou com toda a segurança dela, que usou diversos equipamentos de proteção como capacete, macacão antifogo, luvas, proteção no pescoço, entre outras coisas.

?O "O carro era daqueles preparados para performances e shows. Tinha um médico no local e a produção do programa foi superatenciosa comigo?, disse a repórter do TV Fama.

Ana contou que no começo estava tensa, mas conversou com os profissionais, com Supla (o apresentador da atração) e acabou se tranquilizando.

?Mas, quando comecei a me preparar para o desafio e entrei no carro, o medo voltou!?, acrescentou a loira.

Segundo Ana, uma rampa foi colocada para ajudar o carro a capotar. Foram três tentativas para conseguir o feito, que quebrou o vidro da frente do veículo e rendeu boas dores no corpo para a ex-BBB, que ocupou o banco de passageiro.

?Não me machuquei. Foi tudo feito com muita segurança. Mas, claro que a capotagem me rendeu algumas dores no corpo. E depois, para virar o carro de novo, foi mais um sofrimento! Mas, a produção até me ligou preocupada se eu estava bem?, disse ela.

O Brothers, apresentado pelos irmãos Supla e João Suplicy, com a participação da Ana Carolina, tem previsão de ir ao ar neste sábado (3).

Fonte: O Fuxico