Ex-BBB Anamara assina contrato para posar nua na revista Sexy de junho

A demora para o fechamento do contrato se deu por uma razão muito especial

Foram três meses de negociação até que chegasse ao final as negociações para o ensaio nu de Anamara. A ex-BBB vai estampar a capa do mês de junho da revista ?Sexy?. A locação do ensaio será a paradisíaca cidade de Paraty, na Costa Verde do Rio.

?Sou uma mulher apimentada e o tema será inspirado na mulher brasileira e suas peculiaridades. Muito se especula sobre o cachê do nu. Às vezes divulgam valores muito além do que foi realmente acertado. Outras vezes esses valores são bem menores. A negociação com meu empresário já acontecia desde quando eu ainda estava no confinamento?, contou Maroca nesta segunda-feira, 5.

A demora para o fechamento do contrato se deu por uma razão muito especial:

?Não vejo o nu como algo para me dar visibilidade. Isso a exposição no ?BBB? já faz por si mesmo. Penso literalmente no dinheiro e conseguimos chegar a um valor desejado", explicou Anamara.

A ex-BBB, que já fez um ensaio nu para a ?Playboy?, após a sua primeira participação no reality show, contou ainda que o ensaio será livre de qualquer pudor ou restrição: ?O ensaio ficará incrível. Me sinto mais solta do que na primeira vez que posei. Acho que já tenho bastante intimidade com as lentes?, brincou.



Fonte: EGO