Ex-BBB Angela exibe o silicone nos seios e se lança na carreira de modelo

A advogada paulista contou ao EGO que não pretende voltar a trabalhar em sua área. "Sempre quis ter uma carreira artística", diz ela.

Angela Munhoz trabalhava como advogada antes de entrar no "BBB 14", mas, terminado o programa, não pensa em retomar a carreira. A paulista de São Roque acaba de fechar contrato com a agência de modelos 40° Graus Models e, em entrevista, contou que quer usar a fama adquirida no programa para ingressar na carreira artística que sempre sonhou.

"Por enquanto, não está nos meus planos voltar a advogar, quero aproveitar as oportunidades que estão surgindo. Sempre me falaram que eu tinha o perfil e deveria seguir a carreira de modelo. Cheguei a fazer alguns trabalhos quando era mais nova", diz ela.

Agora, Angela tem investido nos cuidados com o visual. No final de maio, a ex-BBB colocou próteses de silicone nos seios de 285ml. "Eu me sinto muito bem. É incrível como a autoestima muda!", conta ela, que tem 1,70m e 54kg.

Solteira, Angela diz que não sentiu o assédio masculino aumentar após a cirurgia. "Não costumo usar decotes muito profundos", justifica ela, que ainda surfa na onda do reality show: "Estou me acostumando com a nova vida! A melhor parte com certeza é receber o carinho dos fãs. As pessoas pedem para tirar fotos, dizem que torceram por mim e perguntam curiosidades sobre o programa".

Depois de ficar famosa, turbinar os seios e dar os primeiros passos na carreira de modelo, Angela só não pensa em posar nua. Ainda... "Eu sempre quis ter uma carreira artística e participar do "BBB" era uma porta de entrada para esse meio. Posar nua, por enquanto, não está nos meus planos".


Ex-BBB Angela exibe silicone nos seios e se lança na carreira de modelo

Ex-BBB Angela exibe silicone nos seios e se lança na carreira de modelo

Ex-BBB Angela exibe silicone nos seios e se lança na carreira de modelo

Fonte: EGO