Ex-BBB Angélica se prepara para ensaio sensual com uma outra mulher

Angélica contou que assim que deixou o BBB entrou num ritmo de viagems e festas que desregrou

Motivada por um ensaio sensual que fará no próximo mês, Ana Angélica está pegando pesado na malhação. A ex-BBB se exercita por duas horas e meia todos os dias, entre corrida e musculação. A dedicação já está sendo recompensada: Morango perdeu 4 quilos em um mês e já começa a notar mudanças no corpo.

?Estou treinando duro para conseguir um resultado rápido. Sinto que estou mais durinha?, diz a ex-BBB que conta com a ajuda de um personal trainner.

Angélica contou que assim que deixou o BBB entrou num ritmo de viagems e festas que desregrou completamente a vida e a dieta. ?Já viu, né? Alimentação ruim sem nenhum exercício físico deu nisso. Cheguei a pesar 71kg?, lembra.

Para voltar à forma, além da malhação, Angélica passou a controlar a alimentação. Com a ajuda de uma nutrucionista, reduziu as porções e começou a comer mais vezes ao dia. ?Cortei frituras e doces. Adoro uma sobremesa, um chocolate. Agora, só uma vez por semana. Haja resiliência!?, diz.

Determinada a ficar sarada para o o tal ensaio sensual - que ela se nega a dizer para onde é e com quem será - Morango faz sempre 50 minutos de exercícios aeróbicos. Para não cair na rotina, ela alterna a esteira com corridas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Quando dá tempo, ainda anda de roller e pratica natação. Na musculação, ela procura trabalhar todos os grupos musculares em 1h40 de treino. ?Pego pesado mesmo. Não tem moleza?, diz.



Fonte: Ego, www.ego.com.br