Ex-BBB posa sem blusa e fala de sexo: "Hoje não sou mais hétero"

Ex-BBB posa sem blusa e fala de sexo: "Hoje não sou mais hétero"

Bella garante que o marido não se sentiu ameaçado com suas revelações

Bella Maia é uma mulher de personalidade forte, que não se intimida em contar detalhes de sua sexualidade nem mesmo para o marido, o músico Bruno Lins. Durante o ensaio que fez para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 1º, a ex-BBB contou que já revelou ao marido ter tido um dia atração por uma mulher. No entanto, nunca chegou a ter relação sexual com ela. ?Eu e Bruno somos amigos, acima de tudo. Somos cúmplices e não escondemos nada um do outro. Até sentir essa atração sexual forte por uma mulher, achava quer era hétero. Mas agora descobri que sou uma pessoa que gosta de pessoas. E isso me deixou mais livre sexualmente?, acredita ela.

Bella garante que o marido não se sentiu ameaçado com suas revelações. A ex-BBB sabe que, como ela, Bruno também tem atração por outras pessoas, e não esconde isso dela. ?Claro que meu marido tem tesão por outras mulheres. É ingênuo achar o contrário. Mas existe uma diferença entre tesão e amor. Tesão é anatômico e amor é decisão. Nós escolhemos sermos companheiros sexuais, e não aceitaria saber que ele transaria com outra pessoa. Somos fiéis e não somos ciumentos. Pelo menos por enquanto?.

Durante sua participação no ?BBB 14?, ela ficou tão concentrada com o programa que não sentiu carência de sexo. Por isso, diz ela, não sentiu necessidade de se masturbar, o que é totalmente a favor. ?Acho que os homens se masturbam muito mais do que as mulheres. É uma forma ótima de a mulher conhecer seu corpo e saber onde tem mais prazer. É muito importante a mulher se tocar".

Para que o sexo no casamento de três anos com Bruno não caia na rotina, Bella usa alguns truquezinhos para seduzir o marido. ?Quando vamos a um restaurante japonês, chego no ouvido dele e digo baixinho que estou sem calcinha. O homem quase engasga com o sushi e come rápido para correr para casa?, diverte-se Bella.

Outra tática usada por ela é ir buscá-lo no trabalho e de lá levá-lo para o motel. ?É tiro e queda! Sempre dá uma esquentada?. Mas dentro de casa também é possível esquentar a relação. ?Deixo a casa toda escura e quando ele entra pela porta vou ao encontro dele sem roupa?.

O maridão, claro, também tem suas armas para manter o sexo apimentado. E Bella confidencia o que mais a excita: ?Adoro vê-lo de cueca preta, tenho fetiche. Quando ele desfila na minha frente com a cueca, já sei que rola a intenção sexual?.

Fonte: EGO