Ex-BBB Cadu rebate especulações sobre sua sexualidade e não vai posar nu: ""Sou hétero""

Ex-BBB Cadu rebate especulações sobre sua sexualidade e não vai posar nu: ""Sou hétero""

O personal trainer aproveita para frisar que está solteiríssimo

Terceiro colocado no Big Brother Brasil 10, Cadu conta em entrevista exclusiva ao site do VÍDEO SHOW que sempre sonhou em chegar à final do programa. "Assim eu teria vivido o programa do início ao fim. Foi muito importante, um sonho realizado". Sabe o que o ex-brother quer fazer com o dinheiro que ganhou no jogo? Ele responde: "Quero dar de entrada em um apartamento. Depois a gente trabalha para pagar as parcelas."

O personal trainer aproveita para frisar que está solteiríssimo. "Não estou namorando. Entrei na casa solteiro e continuo assim. Ainda não conversei com ninguém, vamos ver". Ele garante que não se interessou por nenhuma sister durante o confinamento. "As mais bonitas eram a Fernanda e a Lia", conta ele, ressaltando que o seu relacionamento com Lia foi só amizade. "Vamos manter aqui fora".

Sexualidade

Enquanto estava no reality show, uma foto de um ensaio de Cadu com a bandeira gay vazou na internet e provocou polêmicas em relação a sexualidade do carioca. "Aquela foto foi um trabalho que fiz para uma revista de turismo voltada ao público GLS, fui a capa, mas não era para a aquela foto ser publicada. Sou hétero e não tem porque eu negar um trabalho", explica.

Para quem ainda tinha uma pontinha de esperança em ver os 1,89m e os 99kg do professor de educação em um ensaio nu, Cadu descarta qualquer possibilidade.

Fonte: Globo, www.globo.com