Ex-BBB Diana comenta ensaio nu na revista Sexy: “As cantadas aumentaram”

Ex-BBB Diana comenta ensaio nu na revista Sexy: “As cantadas aumentaram”

A ex-BBB contou também como pretende investir o cachê que recebeu

Diana contou como tem sido a repercussão do público após o recente ensaio sensual que fez para a revista ?Sexy?. ?As cantadas aumentaram consideravelmente?, disse a ex-BBB, ex-participou do "Big Brother Brasil 11", momentos antes do início do desfile da Acquastudio, que faz parte do cronograma do Fashion Rio Verão 2012.

Na segunda-feira (30), a produtora curtiu a apresentação ao lado da amiga Natalia, que conheceu no ?Big Brother Brasil 11?. Na ocasião, Diana também contou que gostou do resultado final do ensaio nu para a publicação masculina: ?Fiz o ensaio da maneira como eu queria. Foi um ensaio com um lado mais lúdico. Ficou sensual, colorido, da maneira como eu queria."

A ex-BBB contou também como pretende investir o cachê que recebeu. ?Vou aplicar o dinheiro e estou proibida de mexer?, disse ela que conta com a ajuda da irmã, Bianca, na hora de organizar as finanças. ?Mas, futuramente, penso em comprar um apartamento para mim.?

Atualmente, Diana tem se focado na produção de um projeto para a Internet. ?Estou desenvolvendo um site que penso em lançar no fim do mês que vem. Vai falar sobre estilo, comportamento.?



Fonte: Quem, revistaquem.globo.com