Ex-BBB Diego Alemão faz confusão em motel  e pede um serviço de "entrega de mulheres"

Ex-BBB Diego Alemão faz confusão em motel e pede um serviço de "entrega de mulheres"

Alemão disse que poderia ser alguém muito parecido com ele.

Diego Alemão teve uma noite de adolescente rebelde no último fim de semana, segundo o colunista Leo Dias. O ex-BBB chegou acompanhado de três amigos ao Motel Tentação, em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. O louro, que tinha reservado um quarto para tomar banho e estava indo para o Festival de Gramado, resolveu aprontar. De acordo com o recepcionista José Adão Paloschi, Alemão saiu entrando nos outros quartos, que estavam vagos, abrindo as geladeiras e consumindo o que estava no frigobar das suítes. Depois, entrou finalmente em seu quarto, tomou banho e saiu. Diego só retornou ao local por volta das 6h da manhã, para dormir.

Antes de descansar, ele ainda perguntou na recepção se o lugar oferecia um serviço de "entrega de mulheres". Diante da negativa, só restou ao rapaz dormir mesmo. Ah! E ele pagou tudo o que consumiu, não só em seu quarto, como nos outros apartamentos em que entrou só para fazer farra. A conta deu pouco mais de R$ 100.

Inicialmente, ele negou que tivesse ido ao Rio Grande do Sul. Em seguida, disse que poderia ser alguém muito parecido com ele. Mais tarde, passou a fazer ameaças veladas: "Só um homem deu a cara duas vezes para bater. Se você colocar essa matéria, terá consequências. Estou passando por um momento ruim. Acabei de terminar o namoro com uma menina com quem eu achava que fosse casar e estou negociando com alguns canais. Isso só vai me prejudicar. Se você quiser dar, dá. Mas isso terá consequências".

Fonte: O Dia Online