Ex-BBB e apresentadora erótica, Bianca não gosta de bumbum grande e coxas grossas; fotos

Ex-BBB e apresentadora erótica, Bianca não gosta de bumbum grande e coxas grossas; fotos

Bianca faz um treino específico na academia para que coxas e bumbum fiquem durinhos.

No ?BBB8? Bianca Jahara era uma participante magrinha de estilo excêntrico. Fora da casa, a produtora de moda se tornou apresentadora erótica na TV a cabo e parece uma mulher completamente diferente.

- Na época do ?BBB?, minha preocupação era ser esquisita. Agora, quero ficar gata - diz Bia Jah, que apresenta o programa ?Penetra? no canal Sexy Hot.

Mas a mudança no jeito de ser e o fato de trabalhar com assuntos relativos à libido não fizeram com que Bia se tornasse uma mulher do tipo gostosona.


Ex-BBB e apresentadora de programa erótico, Bianca Jahara não gosta de bumbum grande e coxas grossas

- Eu era muito magra até a adolescência. Com 15, 16 anos, comecei a dar uma encorpada, e a coxa e a bunda surgiram do nada, mas eu nunca gostei de ter - conta a ex-BBB, que entrega: - Era tão magrinha que me chamavam de galinha magricela no colégio. Quando eu chegava, começavam a cantar a música do Balão Mágico: ?A galinha magricela.. e bota um, e bota dois e bota três? - diverte-se.

Bianca faz um treino específico na academia para que coxas e bumbum fiquem durinhos sem, no entanto, aumentarem de tamanho:

- Não quero ter um corpo canudo, malho exatamente para não crescer nada. Então meu treino tem muitas repetições e pouca carga. Não quero aumentar a minha perna de jeito nenhum! - explica Bia, que tem 51cm de coxa.

A apresentadora não acredita que precise de bundão e coxão para ser sensual:

- Falar de sexo não é necessariamente falar de bunda. Não dá para negar que é preferência nacional, mas nem por isso eu também tenho que gostar de ter. Sempre lidei com moda e hoje trabalho na indústria do sexo, mas a minha visão de corpo e de beleza não mudou. Mas também não gosto de modelos esqueléticas. Saúde em primeiro lugar!

Fonte: Extra