Eliéser mostra marca de sunga no Paparazzo

Eliéser mostra marca de sunga no Paparazzo

Eliéser revelou que ainda não está muito satisfeito com a sua atual forma física

A temperatura disparou na noite desta quinta-feira, 11, durante o ensaio fotográfico de Eliéser para o Paparazzo. Os primeiros cliques aconteceram na sauna a vapor da academia Proforma, no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio. Sem a menor vergonha, o engenheiro agrônomo tirou a sunga, mostrando a marquinha e o contraste do bronzeado que adquiriu no confinamento.

"Na foto ficou mais bonito ainda. Peguei um bronzeado legal na casa, e me cuidei com o bloqueador solar, principalmente no rosto. Nunca tive essa cor e pretendo manter o bronze. No Paraná, a gente só frequenta praia uma vez por ano", brincou o ex-BBB, que durante o ensaio também sugeriu várias posições.

Apesar de ter arrancado suspiros da ala feminina presente nos bastidores do ensaio, Eliéser revelou que ainda não está muito satisfeito com a sua atual forma física:

"Comi demais na casa. Acho que ainda estão faltando uns dois quilos para eu ficar com o corpo mais definido. Estou me achando um pouco fora de forma e até prendi a respiração para ajudar a ficar bonito na foto." Depois da declaração, Eliéser se pesou e constatou que acabou emagrecendo durante o período do confinamento. Ele entrou na casa com 89kg e agora está com 85,9kg.



Fonte: Ego, www.ego.com.br