Fani Pacheco diz que sexo com mulher é ""eterna preliminar""

Fani Pacheco diz que sexo com mulher é ""eterna preliminar""

""Por mais que você chegue lá, sempre fica faltando alguma coisa"", disse a ex-BBB

Se o negócio é polemizar... vamos lá! Não bastassem as fotos que fizeram juntas para a "Playboy", Fani e Natália Casassola continuam botando lenha na fogueira. Depois de se definir como bissexual e dizer que ficaria com a amiga, Fani descreveu para a revista o que, segundo ela, é a maior diferença entre sexo com homens e mulheres.

"Com mulher, o sexo parece uma preliminar eterna. Por mais que você chegue lá, sempre fica faltando alguma coisa?. Apesar de afirmar que sai com os dois sexos - "me considero bissexual, apesar de preferir homens" -, Fani diz que nunca fez um ménage à trois. ?Homens e mulheres são muito diferentes na cama. Se algum dia isso rolasse, não iria conseguir dar meu máximo para os dois?.

Já Natália contou que até fazer o ensaio com Fani, nunca havia tido experiências com mulheres. ?Gosto de homem, nunca tinha ficado com mulheres?, disse ela, que não descarta essa possibiliadde. ?Não vou dizer que nunca [ficaria com outra], mas eu não me imagino saindo para pegar mulher. Se algum dia rolar, rolou.?

O ensaio de Fani e Natália foi feito em um flat em São Paulo. O fotógrafo Maurício Nahas descreveu o clima do ensaio: "As duas chegam da balada e já começam a se pegar pelo corredor?. A revista chega às bancas no próximo dia 9.

Fonte: Ego, www.ego.com.br