Ex-BBB Fernando fica em pé após cinco anos em cadeira de rodas

Ex-BBB Fernando fica em pé após cinco anos em cadeira de rodas

A imagem deixou muitos seguidores do atleta emocionados,

Se locomovendo em uma cadeira de rodas desde que sofreu um grave acidente de carro em 2009, o ex-BBB Fernando Fernandes postou uma foto em que aparece posando de pé pela primeira vez e usando apenas uma das mãos para se apoiar.

A imagem deixou muitos seguidores do atleta emocionados, principalmente porque ele escreveu na legenda da foto, postada no Instagram, uma mensagem de esperança.

"A esperança vê o invisível, sente o intocável e alcança o impossível. Tudo no seu momento", festejou Fernando, emocionando e recebendo inúmeras mensagens e parabéns dos seus seguidores.

Procurado, o asssessor de imprensa do ex-BBB também ficou surpreso com a imagem, mas explicou que ele ainda não consegue ficar em pé sem apoio. "Essa é a primeira foto que ele aparece assim, de pé, e usando apenas uma das mãos para se apoiar. Ele consegue ficar de pé já há algum tempo, pois é um atleta, forte..., mas nunca sem apoio. É bom frisar que ele ainda não pode andar, mas segue no tratamento", disse o assessor.

Fernando sofreu um acidente de carro em julho de 2009, quando bateu em um poste na Avenida República do Líbano, na zona sul de São Paulo. O ex-BBB quebrou duas vértebras e passou por uma cirurgia na coluna, mas depois de algumas sessões de fisioterapia, ficou constatado que a lesão o deixaria paraplégico. Desde então, ele vem se dedicando à paracanoagem, modalidade em que é tetracampeão.


Ex-BBB Fernando Fernandes fica em pé após cinco anos em cadeira de rodas

Fonte: Extra