Ex-BBB Lia troca contatos com cantora lésbica em festa

Ex-BBB Lia troca contatos com cantora lésbica em festa

Nise ficou impressionada com os atributos da moça, com quem engatou uma conversa um pouco mais longa

A ex-BBB Lia Khey causou um verdadeiro frisson ao chegar no camarote do Via Funchal na noite de quinta-feira (23), onde foi realizada a final do Ídolos 2010. Bastante assediada pelo público que estava no local, Lia atraiu todos os flashes e olhares para si com seu vestido curto e decotado.

Enquanto a final era exibida ao vivo na Record, a dançarina aproveitou para se esbaldar no camarote de convidados da emissora. Acompanhada de seu assessor de imprensa, ela aproveitou o champanhe "free" e não largou sua tacinha durante as quase duas horas em que permaneceu no local.

No final da atração, ela foi ao palco cumprimentar Israel Lucero, vencedor do reality, e deu de frente com Nise Palhares, lésbica assumida, que ficou em terceiro lugar na competição.

Nise ficou impressionada com os atributos da moça, com quem engatou uma conversa um pouco mais longa. Durante o bate-papo, Lia contou que tem diversos amigos no Rio de Janeiro que são fãs da cantora e disse que ficou impressionada com o talento dela.

Durante o bate-papo, Lia e Nise trocaram telefones e combinaram de "ir se falando", já que as duas vivem no Rio de Janeiro. Além disso, combinaram de se adicionar no Twitter. Pelo visto, uma nova amizade está nascendo e certamente os seguidores de ambas verão algumas trocas de elogios na rede de microblogs.

Fonte: Terra, www.terra.com.br