Ex-BBB Marcello posa sensual no Paparazzo e revela: "Tenho pegada"

Exibindo um corpo sarado, o ex-BBB contou que a sua boa forma é resultado de muita malhação

Marcellodeixou a timidez de lado e posou para as lentes do Paparazzo - que vai ao ar neste sábado, 9 -, tendo como cenário a praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio. Nos bastidores do ensaio, o ex-BBB, que atualmente está comprometido com a cirurgiã plástica Hazel Fischdick, contou ser um homem bastante empolgado entre quatro paredes.

?Posso dizer que tenho pegada, mas não me considero um garanhão. Acho que o importante é demonstrar a pegada na hora mesmo em que estou junto da pessoa. A sensualidade me acompanha naturalmente. Nada forçado. Sou bonito, mas não tenho essa coisa de mostrar. Minha arma de sedução são as minhas tentativas. Sou do tipo que escolhe a roupa íntima para a situação especial e que analisa bem o olhar da pessoa para entender o que está acontecendo?, disse o personal trainer.

Exibindo um corpo sarado, o ex-BBB contou que a sua boa forma é resultado de muita malhação: ?Era muito magro. Comecei a malhar aos 17 anos por uma questão estética mesmo, e hoje em dia faço mais pela minha saúde.?



Fonte: EGO