Ex-BBB Marcos chega a delegacia para depor sobre suposta agressão

O médico de pronunciou pela primeira vez através de uma rede socail

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Marcos Harter foi à DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Jacarepaguá, no Rio, nesta quarta-feira, 12, prestar depoimento sobre o caso de suspeita de agressão a Emilly Araújo - com quem viveu um relacionamento durante o "BBB 17". A responsável pelo caso do médico - que foi intimado  a depor nesta terça, 11 -, é a delegada-titular Viviane Costa Ferreira. Marcos chegou pontualmente às 11h em uma van com três seguranças. Sua irmã, Caroline, chegou minutos antes e entrou acompanhada de uma mulher. Marcos não falou com a imprensa e entrou direto na delegacia.

Na segunda-feira,11, a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, Marcia Noeli, determinou a investigação do caso de agressão eMarcos foi expulso do programa no mesmo dia.O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert, que justificou a decisão pelos indícios de agressão a Emilly. Ele também vinha apresentando comportamento agressivo com outros participantes nas últimas semanas. Em uma briga que aconteceu na madrugada de domingo, Marcos chegou a encurralar Emilly em um canto, colocou o dedo na cara na estudante e a segurou com força. A estudante reclamou de dor no pulso.

Após deixar a casa, o médico escreveu um texto para se defender das acusações de agressão e pedir desculpas.Na publicação feita no Instagram na início da manhã de terça-feira, 11, ele diz que não teve intenção de machucar sua namorada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES