Ex-BBB Maria adota lente azul e biquíni para viver "Mulher Maravilha" na TV

Ex-BBB Maria Melilo grava para o "Casseta" como Mulher Maravilha

Maria Melilo, que integra a equipe do "Casseta & Planeta - Vai fundo", gravou caracterizada de "Mulher Maravilha Woman" para a próxima temporada do humorístico, que estreia em novembro, na Globo. Com uma peruca enorme, lentes de contato azuis, piercing falso no umbigo e um biquíni semelhante ao da heroína - só que nas cores da bandeira brasileira -, a ex-BBB mostrou que está em dia com a malhação. Depois que saiu do reality, Maria perdeu seis quilos e optou por ficar com um corpo mais sequinho, já que a televisão engorda as pessoas.


Ex-BBB Maria adota lente azul e biquíni para viver

- Me senti poderosa vestida de Mulher Maravilha - afirma Maria, em entrevista ao blog. - Foi um dos figurinos que eu mais gostei de usar desde que entrei para o programa. Sempre fui fã de filmes de super-heróis.

No programa, a ex-BBB aparecerá voando e salvando o humorista Hubert de uma tentativa de assalto. E dispensou dublê nas cenas de luta:

- Lutei boxe por cinco anos e jiu-jítsu por três. Para mim, foi fácil dar aqueles chutes e golpes em cena - conta Maria, que é fã de lutas desde a adolescência. - Foi quando eu comecei a assistir ao Pride, como se chamava na época o evento de MMA.

Aos 18, ela entrou para o boxe e, depois, para o jiu-jítsu. Atualmente, sua rotina de malhação intercala apenas musculação e treino funcional, quatro vezes por semana. Maria também namorou com o lutador Rodrigo Comotti por quatro anos antes de entrar no "BBB". Depois que saiu da casa, eles reataram a relação, mas há cerca de três meses terminaram:

- Eu sou namoradeira, todo mundo sabe. Mas estou feliz solteira e focada no trabalho.


Ex-BBB Maria adota lente azul e biquíni para viver

Ex-BBB Maria adota lente azul e biquíni para viver

Ex-BBB Maria adota lente azul e biquíni para viver

Fonte: OGlobo