Ex-BBB, Maria comemora trabalho no "Casseta" e planeja casamento

Segundo a ex-BBB – que chega a gravar quatro vezes por semana – o clima nos bastidores é de pura descontração.


Ex-BBB, Maria comemora trabalho no

Menos de dois meses depois de estrear como atriz de TV no ?Casseta & Paneta Vai Fundo?, Maria Melilo, vencedora do BBB 11, já percebe nas ruas uma mudança na maneira como o público a enxerga. Acostumada com estereótipo de ?gostosa? , a nova integrante da trupe de humoristas conta ao blog que hoje já virou ?a Maria do Casseta?.

- É muito bom isso, porque sou abordada por pessoas de todas as idades. Desde senhoras até crianças ? comemora Maria, que já apareceu no programa caracterizada de Globeleza, Mulher Lichia e noiva, entre outros personagens.

Segundo a ex-BBB ? que chega a gravar quatro vezes por semana ? o clima nos bastidores é de pura descontração. Apesar da língua afiada e das piadas prontas, ela garante que os meninos a deixam superconfortável.

- Eles me zoam, mas é uma zoação saudável ? garante Maria. ? Eu fico completamente à vontade, dou risada o tempo todo com eles.

Ela diz ainda que o namorado, o lutador Rodrigo Comotti ? com quem ela teve um relacionamento por quatro anos antes de entrar no reality show da Globo ? não sente ciúmes do seu sucesso e até assiste com ela a suas cenas no ?Casseta?.

- Ele adora, sempre vemos o programa juntos e só depois saímos ? revela Maria, que tem planos de se casar com Rodrigo daqui a três anos. ? Tenho esse sonho, quero entrar na igreja de véu, grinalda e vestido branco. Mas estou com 28 anos, ainda posso esperar até uns 31.

Fonte: OGlobo