Ex-BBB Natalia avisa: ""Se a proposta for boa, topo posar nua""

Natalia revela que, mesmo se continuasse na casa, não rolaria "algo mais" entre ela e Diana

"Natalia é flor do sertão, simples e valente", filosofou Pedro Bial em seu discurso de eliminação, no Big Brother Brasil 11, na noite desta terça-feira, 15. Considerada por muitos como uma das mais fortes concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão, a mineira de 27 anos mostrou em vários momentos do reality show sua força e sua sensibilidade, porém acabou saindo do programa com 54% dos votos. "Sou chorona mesmo, tenho essa casca dura, mas sou uma manteiga derretida. Não me arrependo de nada, fui cem por cento", explica ela

Em entrevista ao site do VÍDEO SHOW, Natalia revela que, mesmo se continuasse na casa, não rolaria "algo mais" entre ela e Diana. "Ela é uma pessoa incrível, especial, mas é só amizade. O Cris foi o único que mexeu comigo", garante. No entanto, ela não esconde que a sua torcida pela carioca.

Um dia fora do confinamento, Natalia já se conectou às redes sociais e acompanhou as notícias que saíram sobre ela. "Queria saber de tudo. Twittei, interagi com o público. A única notícia que vi - e que eu não sabia - é que eu tenho uma tatuagem em um lugar onde só os íntimos podem ver. Quero saber que lugar é esse", brinca.

"Não deu para ver muita coisa sobre o que aconteceu na casa. Descobri que a Paulinha está sendo falsa, criando historinhas; Diogo é chato lá dentro e aqui fora... Não sei quem é o mais falso. Talula, Paulinha, Diogo Mau Mau são os candidatos a vilões da casa."

Planos

"Está tudo muito confuso. Estou aceitando proposta". Sobre posar nua, Natalia não descarta a possibilidade: "Se a proposta for boa..."

Fonte: Globo, www.globo.com