Ex-BBB Natália posa para o Paparazzo e revela que apesar do seu jeito durona não é mandona na cama

Ex-BBB Natália posa para o Paparazzo e revela que apesar do seu jeito durona não é mandona na cama

Ex-BBB foi clicada em um ferro-velho no Rio de Janeiro. Ensaio vai ao ar neste sábado, 19.

A ex-BBB Natália posou para o Paparazzo nesta sexta-feira, 18, em um ferro-velho no Rio de Janeiro. Durante o ensaio, a rotina do lugar seguiu normalmente, com dezenas de operários. Nos bastidores, enquanto se maquiava, a loira disse estar tranquila.

?Não estou nervosa, estou até bem confortável. Na verdade, acabei de sair do ?Big Brother?, não tive tempo para nada. Nem dá tempo de ficar nervosa?, disse a moça, que não se intimidou nem mesmo quando teve de subir em uma pilha de entulho. ?Fiz treinamento militar. Não é qualquer coisa que vai me dar medo?.

Ao contrário da imagem de "mandona" que construiu no "Big Brother Brasil", Natália contou nos bastidores do ensaio ser uma mulher romântica. "Acho que entre quatro paredes vale tudo, sim. Mas não sou "mandona" na cama sempre. Tem vezes que gosto de dominar, outras de ser dominada. Tem hora para tudo. E também sou romântica, adoro um carinho", revela.

A ex-BBB disse ainda que, aos 27 anos, já realizou todas as suas fantasias sexuais. "Não tenho nenhuma fantasia. Acho que já realizei todas". O Paparazzo de Natália vai ao ar neste sábado, 19.

Fonte: g1, www.g1.com.br