Ex-BBB Paulinha aparece de topless após recente lipoaspiração

Ex-BBB Paulinha aparece de topless após recente lipoaspiração

Em recente entrevista ao EXTRA, Paulinha explicou que recorreu ao procedimento cirúrgico para corrigir problemas que não conseguiu com a malhação

Depois de perder 33 dos 37 quilos que deseja ter a menos em seu corpo, a ex-BBB Paulinha decidiu entrar na faca e retirar as gordurinhas das costas. Nesta segunda-feira a ex-sister postou uma foto fazendo topless numa clínica de estética e contando a novidade aos seus seguidores do Instagram. Na imagem, postada pela própria, ele aparece segurando os seios com a mão e exibindo uma marquinha de biquíni. Paulinha fez uma vibrolipo (uma espécie de lipoaspiração nas costas), na última quarta-feira (30).

"Metade de mim. Amanheci cheia de dores, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim e ainda deu ré, hahaha. Fui para as minhas mãos salvadoras da @henna_mota, na @clinicaespacoformas. Ela nasceu para isso, porque a dor sumiu... Obrigada em nível máximo...

Toda cirurgia tem tres fases: a primeira e decidir fazer, a segunda é "porque fiz isso comigo" e a terceira é porque eu não fiz isso antes, hahahhah...eu to na segunda fase, igual a minha master amiga drika.... geteee minhas costas estao ficando cada dia mais lindas to amando", escreveu a ax-BBB.

Em recente entrevista ao EXTRA, Paulinha explicou que recorreu ao procedimento cirúrgico para corrigir problemas que não conseguiu com a malhação nem com a dieta.

- Fiz na região das costas, cintura e barriga. Emagreci muito e a gordura diminuiu bastante, mas tinha umas que não saíam de jeito nenhum. Se eu as perdesse, perderia medidas de bumbum e perna. Estava feliz com tudo, menos com esse detalhe que me incomodava muito mesmo - conta Paulinha, frisando que seu atual emagrecimento não tem nada a ver com a lipo: - Fiz a cirurgia para corrigir medidas, não perder peso.


Ex-BBB Paulinha aparece de topless após cirurgia de lipoaspiração

Fonte: Extra