Ex-BBB Paulinha pisa em fio, leva choque e vai parar em hospital

Revoltada, disse que ia processar os responsáveis pelo fio desencapado no Twitter



A ex-BBB Paulinha levou um choque ao pisar em um fio desencapado durante um passeio, na tarde desta quarta-feira, 26, em sua cidade natal, Roraima. No Twitter, ela contou sobre o acidente, disse que estava indo ao hospital e depois explicou ao EGO os detalhes por telefone.

"O que aconteceu foi um choque de um fio no meio da rua, minha perna ficou vermelha na altura do joelho. Fui pra casa, comecei sentir meu coração bater muito rápido, fui ao médico", contou ela.

"O médico me deixou em observação porque minha pressão estava muito alta, 19 por 9. Ele passou uma pomada pra usar no local da queimadura. Mas ficou preocupado porque meu batimento estava alterado", completou Paulinha, que estava com uma rasteirinhas quando o fio pegou no seu calcanhar.

Revoltada, disse que ia processar os responsáveis pelo fio desencapado no Twitter, mas voltou atrás. "Eu vou procurar uma autoridade responsável para saber o porque o fio estava daquele jeito, porque se eu, desse tamanho, tive a pressão alterada, imagina se fosse uma criança. O fio estava na rua, qualquer pessoa poderia passar, não dava pra ver que ele estava ligado no poste ainda. Já liguei para a Eletronorte, e vou procurar as pessoas responsáveis, não sei se vou processar, mas vou querer saber." Paulinha já teve alta, está em casa e passa bem

Fonte: EGO