Ex-BBB Mirla pega infecção grave após cirurgia

A notícia de que a ex-BBB estaria mal de saúde foi dada pela colega de confinamento de Mirla, Naiá

A paraense Mirla, que participou da nona edição do "Big Brother Brasil", pegou uma infecção grave após fazer uma operação há uma semana e meia e precisará fazer uma nova cirurgia.

A notícia de que a ex-BBB estaria mal de saúde foi dada pela colega de confinamento de Mirla, Naiá, em seu Twitter, nesta terça-feira, 5. Procurada pelo EGO para confirmar a informação, uma amiga de Mirla disse que ela está realmente muito mal e vai ter que ser operada nesta quinta, 7.

"A Mirla está há uma semana com febre alta, de 40 graus. Ela fez uma operação e acabou pegando uma bactéria", explicou a amiga da paraense, que não quis entrar em detalhes de a que tipo de cirurgia Mirla se submeteu. "Ela chegou a ir para casa. Estava bem, normal. No fim de semana, foi internada novamente e, através dos exames, os médicos diagnosticaram infecção. Nesta quinta, de manhã cedo, ela vai ser operada para fazer uma lavagem e ver o que está comprometido. Ver onde a bactéria está instalada", acrescentou.

Apesar do estado da paraense ser grave, no momento ela está em casa para evitar uma infecção hospitalar, já que está com a imunidade baixa. A nova operação será delicada.

"Quando se faz cirurgia, sempre há risco, né? O que temos que evitar é que a infecção se generalize. Ela está anêmica, muito fraca. Não consegue nem ficar de pé. Esta tarde ela vai fazer os últimos exames e está sendo medicada com antibióticos", afirmou a amiga de Mirla, que pede a oração dos fãs da ex-BBB.



Fonte: Ego, www.ego.com.br