Ex-BBB Priscila Pires escolha o nome para seu primeiro filho

Sobre a exposição de mais essa etapa da sua vida, a ex-BBB diz não se incomodar


Ex-BBB Priscila Pires escolha o nome para seu 1º filho
Prestes a saber o sexo do bebê que está esperando, a ex-BBB Priscila Pires já escolheu o nome para o seu primeiro filho. ?Se for menino vai se chamar Gabriel e se for menina será Geovana?, explica a morena. A notícia será dada por ela assim que souber o resultado da próxima ultrassonagrafia, no fim desta semana. Mesmo sem saber o sexo, Priscila já comprou a primeira roupinha do bebê: um macacão com detalhes vermelhos. ?É neutro. Dá para usar em menino ou menina?.

Sobre a exposição de mais essa etapa da sua vida, a ex-BBB diz não se incomodar e revela que é ?a maior fofoqueira da sua própria vida?. ?Eu mesmo vou divulgar tudo sobre o meu bebê aos meus fãs no Twitter. Não tenho frescuras?. A bela está grávida de quatro meses, fruto do casamento com o empresário Bruno Andrade.

Enquanto a questão do nome do bebê está resolvida, outra tem preocupado o casal: Quem escolher para ser os padrinhos? ?Optamos por convidar pessoas de nossas famílias, mas a decisão é muito difícil, pois gostamos de todos?, diz Priscila.

Priscila Pires conta que, desde que ficou grávida, tem andado sem paciência e chata. ?Estou insuportável?, dizia. Em seu quarto mês de gestação, a bela afirma se sentir bastante sexy, mas reclama que não tem feito sexo tão regularmente. Segundo ela, Bruno, seu marido, tem a evitado com medo de machucar o bebê. ?Por mim eu faria, mas ele tem medo?.

Fonte: Extra, extra.globo.com