Ex-BBB Priscila faz tattoo e ignora acento

A frase "Mais sorte que juízo" é uma criação da empresária de Priscila

Para começar 2010 cercada de proteção, Priscila Pires tatuou na noite desta segunda-feira, 28, no Rio, uma frase enigmática que será usada como um amuleto de proteção: ?É uma frase de impacto que vai ser o meu amuleto no ano novo. Podem vir coisas ruins, inveja, olho grande, que vai bater na tatuagem e voltar tudinho?, disse Pri ao EGO.

A frase "Mais sorte que juízo" é uma criação da empresária de Pri, que segundo ela, resume bem a sua atual fase: ?Tem a minha cara e foi criação da minha empresária. Toda vez que faço alguma besteirinha ela sempre me diz que tenho mais sorte do que juízo. E isso realmente é verdade.?

O local escolhido pela ex-BBB foi a região do tórax um pouco abaixo dos seios. E para eternizar os dizeres, Priscila explica a escolha: ?Quando decidi fazer a frase, me disseram para fazer na nuca, mas ali todo mundo faz. Pensei então em fazer um pouco abaixo dos seios, na altura do biquíni. Acho um lugar bonito, as pessoas conseguem ver. Tenho duas que são particulares que só vê quem eu escolho ou quem comprou a minha Playboy", brincou a ex-BBB, que só esqueceu do acento agudo na palavra "juízo".



Fonte: Ego, www.ego.com.br