Ex-BBB Priscila Pires mostra novas fotos de Gabriel e explica olhos azuis

Priscila falou do "momento maternidade", da rotina com o pequenino, nascido há quase dois meses

Quando Priscila Pires decidiu, finalmente, apresentar o filho Gabriel ao público, a pergunta foi geral: de onde vêm os olhos azuis do bebê, já que os pais (ela e o empresário Bruno Andrade) são morenos e de olhos castanhos?

?Vem da minha mãe e do avô do meu marido. Mas acredito que mude a cor. Eu e o papai dele estamos na torcida para ficarem claros?, explicou a ex-BBB, acrescentando que o filho fisicamente é uma mistura dos dois. ?A testa, mãos e pés são do meu marido, e o desenho dos olhos e boca são meus".

Em conversa com a coluna, em que apresentou o filho com fotos exclusivas, Priscila falou do "momento maternidade", da rotina com o pequenino, nascido há quase dois meses, e declarou que já pensa em voltar ao batente. Confira!

Por que decidiu apresentar o Gabriel ao público agora?

Compartilhei minha gestação toda na mídia com os meus fãs e amigos. E quando o Gabriel nasceu, fui muito cobrada a mostrá-lo. Mas estava esperando ele ficar mais durinho para conseguir fazer umas fotos fofas dele. E ele superou as minhas expectativas.

De onde vem os olhos azuis do Gabriel?

Vem da minha mãe e do avô do meu marido. Mas acredito que mude a cor. Eu e o papai dele estamos na torcida para ficarem claros.

Fisicamente, ele parece mais com você quando pequena ou com o pai?

Não consigo distinguir ainda, mas sei que a testa, mãos e pés são do meu marido e desenho dos olhos e boca são meus.

O Gabriel já apresenta alguma mania ou jeito parecido com o dos pais?

Ele dorme com a mãozinha do lado do rosto e às vezes com os braços para cima, igual ao pai. E já vi que é teimoso igual a mãe (risos).

Gabriel nasceu com 49 cm e 3,9kg. Quanto ele está pesando e medindo atualmente?

Ah, agora deve estar com quase 5kg e com mais de 53cm.

Desde que o Gabriel nasceu a sua vida mudou por completo. Qual foi a sua maior dificuldade como mãe?

Na verdade, não tenho dificuldades como mãe, nasci com esse dom, mas não conseguir fazer os meus horários certos está me incomodando.

Já passou muitas noites sem dormir cuidado do bebê?

Ainda passo. Meu filho puxou aos pais, adora uma "noitada", então, fazé-lo dormir a noite ainda está complicado.

Como anda a saúde do Gabriel? Ele tem tido cólicas, essas coisas normais de bebês?

Acredito que cólicas todos os bebês sofrem, e realmente é terrível para a mãe ver o seu filho tão pequenininho sofrendo. Mas agora ele já está sofrendo bem menos, graças a Deus.

O que mudou na Priscila de agora para a Priscila de antes?

Mudou tudo. Antes pensava em mim em primeiro lugar, hoje meu filho ocupa o primeiro, segundo e se duvidar até o terceiro lugar (risos). E é engraçado, pois quando eu me afasto, sinto uma saudade e uma preocupação enorme, que começo a imaginar coisas, aí termino rápido o que estou fazendo e corro para casa.

Sei que ainda é cedo e a prioridade é o bebê, mas você pode me dizer se já está pensando em voltar ao batente e o que pretende fazer?

Claro que já penso em voltar ao batente. Sou muito inquieta e ficar em casa sem trabalhar mexe muito comigo. Mas primeiro quero voltar a me sentir bem com o meu corpo para depois voltar ao batente.

Você tem acordado muito cedo para malhar. Tem tido disposição para isso? E como anda o resultado?

Está horrível a minha rotina de malhação, pois quando o meu filho resolve dormir às 4h da madrugada, fica impossível malhar às 6h. Preciso me organizar melhor e torcer para o meu filho dormir a noite toda. Mas já vejo resultado, sim, tudo voltando a ficar durinho.

Tem usado alguma roupa especial para malhar?

Roupa especial não, só uso uma camisetinha em cima do macacão, mas logo logo tirarei essa camisa.

Já emagreceu quantos quilos?

Já se foram 15kg, com a ajuda da amamentação, mas quero chegar nos meus 60kg novamente.

Algumas mulheres dizem que se sentem mais bonitas quando se tornam mães, mesmo não tendo voltado à forma desejada. Com você é assim também?

Sem voltar à forma? Duvido! Tenho muitas amigas que são mães recentes e estamos todas sofrendo para voltar a ficar toda "boa". Quando vamos para a maternidade, acreditamos que vamos sair de lá sem barriga, e isso não acontece. Nos sentimos mais bonitas quando tudo se encaixa. Me sinto hoje melhor como mãe, mas mais bonita ainda não.

Dizem também que um filho vem para unir mais ainda o casal. Sua relação com o seu marido mudou com o nascimento do Gabriel?

Apesar do bebê acabar roubando o lado da cama do papai, incrivelmente estamos mais unidos (risos). Desejamos muito o Gabriel, então tudo para ele foi feito com muito amor. E, hoje, com ele ao nosso lado, só temos mais certeza que somos abençoados. Ele é perfeito.







Fonte: Extra