Ex-BBB Priscila Pires revela que perdeu um bebê

Quando estava com dois meses e meio, Priscila perdeu um dos bebês que esperava

Priscila Pires está grávida de quatro meses de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Bruno Andrade. A notícia pegou todo mundo de surpresa, mas a opção de só revelar a gestação agora tem um triste motivo.

Quando estava com dois meses e meio, Priscila perdeu um dos bebês que esperava. "Fiquei de repouso absoluto, mas perdi um dos dois bebês", contou ela em entrevista exclusiva ao EGO. "Todos os dias eu acordo me sentindo uma supermãe e querendo fazer ultrassonografia. Nesse momento, tudo na minha vida é uma grande festa. Estou muito feliz", disse a ex-BBB.

A expectativa para descobrir o sexo do bebê é grande e Priscila contou que terá o resultado nas mãos na quinta-feira, 27. "Já fiz o DNA fetal. Não comprei o enxoval, quis esperar quatro meses porque é uma tradição da minha cidade, Campo Grande. Estou pesquisando coisas na internet, mas já ganhei presente dos amigos?.

A ex-BBB contou ainda que sua vida sexual está em baixa. Mas não por falta de vontade sua. "Meu marido não consegue porque acha que vai machucar o bebê. Uma bogagem", disse ela, que tem sentido desejo de comer manga com sal. "Gosto do azedinho", explicou.



Fonte: EGO