Ex-BBB Rodrigo diz que planeja ter filhos com Talula só em 2013

O modelo curtiu sozinho uma micareta, mas não deixou de falar da amada.

O ex-BBB Rodrigo aproveitou sozinho a micareta Uai Folia nessa sexta-feira, 16, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Sem a amada Talula, que ficou em São Paulo por conta de compromissos profissionais, o modelo se antecipou ao falar do paradeiro da noiva.



"Eu adoro micareta, é uma pena a Tatula não ter vindo...", disse quase fazendo cara de desanimado. "Ela precisou ficar em São Paulo, tinha um compromisso profissional lá, mas já ficamos juntos durante a semana".

O casal, que se conheceu na última edição do "Big Brother Brasil", já está noivo e planejando até um irmãozinho para o pequeno Gabriel, filho da modelo.

"Estamos planejando o casamento para o ano que vem. E vamos querer filhos sim, mas isso é planejamento para 2013". Questionado se Talula não ficava enciumada de ele sair sozinho para curtir, Rodrigo contou o segredo do ótimo relacionamento. "Acho que a base de tudo é a confiança, desde que saímos do programa tem sempre muito assédio, muitos eventos, mas ela confia em mim e eu confio muito nela".

Fonte: EGO