Ex-BBB Ronaldo admite ter subido com mulheres para o quarto

Ex-BBB Ronaldo admite ter subido com mulheres para o quarto

‘Mas infelizmente não houve suruba’, contou

Depois dos boatos de suposta festinha íntima com três loiras em um hotel em Belo Horizonte, após o Axé Brasil, o ex-BBB Ronaldo admitiu ter subido com mulheres para o quarto.

"Subi com três mulheres sim, mas infelizmente não houve suruba. Até gostaria, pois estou solteiro e as três eram lindas, mas elas só entraram no quarto para ir ao banheiro rapidamente e depois desceram", revelou.

De acordo com Ronaldo, os amigos de confinamento Rafa e Yuri não estavam presentes. "Fui com elas para o quarto sozinho. Rafa e Yuri foram trocar de roupa no quarto do Yuri e depois ficaram conversando na recepção do hotel com outras pessoas. Logo depois eu desci e fiquei lá com eles também. O que estão falando que me viram comas meninas é verdade, mas não aconteceu suruba.

No evento eu fiquei com uma menina sim, mas ela nem foi para o hotel comigo depois. Sou solteiro e não tenho nenhum problema em admitir que fiquei com alguém em balada, mas não gosto que inventem coisas. Se tivesse acontecido isso no hotel, eu falaria sem problema algum", finalizou.

Fonte: EGO